Amanda Bynes afirma ter sido abusada sexualmente por policial, antes de ser presa

Divulgação - AKM-GSI © 2013 AKM Images / GSI Media. All Rights Reserved.
Ooois! Antes do post, quero avisar que o blog está neste momento, passando por umas atualizações.
Além de revisão de todas as postagens, estou publicando listas especiais, e preparando duas novidades para próximo mês de Junho. A partir de Junho, o Agora na Nick passa a ser mais dinâmico (não apenas no @agorananick, mas também aqui no blog), com algumas seções novas, ainda sem contar com a coluna semanal com as notícias da semana sobre os Nick Stars, e as fotos da semana das estrelas do canal.

Divulgação - Nickelodeon © 1999 Viacom International Inc. All Rights Reserved.
Agora voltando ao assunto principal:
Gente, a Amanda tá acabando com a vida dela, desde suas 'loucuras' de 2012, e das desse ano (batidas de carro, flagrada usando um possível cachimbo de maconha, e dirigir sem carteira de motorista)! Nossa, ela poderia pensar no passado dela, não é mesmo? O Show da Amanda no final dos anos 90, teve muito sucesso aqui na Nickelodeon, mas parece que ela está nem aí p/ passado. Bynes poderia quem sabe lutar contra as drogas, e talvez atuar em novas filmes, pois talento ela tinha, mas agora é tarde demais. Ela atualmente, estava com vontade de ingressar no mundo da moda, mas desse jeito, é quase que impossível dizer algo sobre isso, pois depois de tudo isso que ela está fazendo nesses últimos dias, certamente nem a moda quer ela.

Credit Foto - Jason Merritt/Getty Images © 2011 Getty Images. All Rights Reserved.
Em 23/maio (quinta-feira), ela foi presa por porte ilegal de armas, acusação de descuido e alteração de provas, mas foi liberada pela juíza, e nesse 25/maio (sábado), ela fez declarações no Twitter (@AmandaBynes) sobre isso, uns dos tweets, é esse:
Eu só fumo cigarro Eu não bebo ou fumo/cheiro drogas. Eu nunca tinha um bong/purificador (acessório para fumar maconha) na minha vida! Eu preciso ter um novo nariz (fazer outra (pois ela fez uma, nos meses inicias desse ano) uma cirurgia plástica) depois de ver minha mugshot! :D

Ela ainda tuitou no TwitPlus:
Reprodução @AmandaBynes - Agora na Nick © 2013 TwitPlus. All Rights Reserved.
Não acredite nas reportagens sobre eu ser presa. É tudo mentira, Eu fui assediada sexualmente por um dos policiais na noite do dia 23/maio, então me prenderam. Ele mentiu e disse que eu joguei um bong/purificador, para fora da janela quando eu abri a janela para tomar ar fresco. Hilário. Ele tocou na minha vagina. Assédio sexual. Grande coisa. Eu, então, chamei os policias para dizer o que ele fez comigo. Mas, eles me algemaram, e eu resisti, completamente diferente de qualquer das reportagens feitas. Então me enviaram para um hospital psiquiátrico. Ofensivo. Eu ficava perguntando para meu advogado, mas eles não me deixaram. Os policias foram assustadores. o policial tinha me assediado sexualmente, e eles não encontraram nenhum pote ou bong/purificador fora da minha janela. É por isso que a juíza me deixou ir. Não acredite em nenhuma reportagem.

A história contada por ela no TwitPlus, então quer dizer que, 'porte ilegal de armas' (o motivo p/ ela ter sido presa), não procede. A juíza à liberou, pois Amanda afirmou ter sido abusada sexualmente por um policial, e disse também que não estava com bong/purificador algum. ... Cenas dos próximos capítulos, pois ela deverá voltar à corte em 9 de Julho, por causa de dirigir em 2012, sem a carteira de motorista, que está suspensa.

//////////////
Amanda Bynes, é uma das três digamos 'decepções' que passaram pela Nickelodeon.
Jamie Lynn Spears (conhecida por protagonizar Zoey 101), em 2007 ainda quando Zoey 101 estava sendo produzida, ela ficou grávida aos seus 16 anos. Na realidade, Zoey 101 estava em hiatus (umas 'férias' entre o final de 2007 e o ano de 2008), pois a 4ª temporada estava totalmente gravada, e a 5ª temporada estava sendo planejada para um retorno em 2009 (pois a Nickelodeon queria um ano sem a série, para voltar com uma 5ª temporada deslumbrante), mas isso acabou não acontecendo, e Zoey 101 imediatamente foi cancelado devido que a protagonista da série, ficou grávida aos 16 anos, e isso de maneira alguma poderia servir de exemplo aos adolescentes que assistiam, a série.
Em Março de 2008, enquanto ainda faltavam 8 episódios finais de Zoey 101 à serem lançados na Nickelodeon US, Jamie Lynn Spears apareceu como Mandy Ferner no 2º episódio Hot Sub da série Miss Guided, de Ashton Kuthcer pela ABC. O episódio foi gravado em 2007.
Ela, ainda em 2008, dublou Cachinhos Dourados e os Três Ursos: O Reality juntamente com Brooke Shields (A Lagoa Azul; O Castelo do Medo) e Tom Arnold (Uma Festa no Ar), lançado em 16 de Dezembro, que faz parte da trilogia de filmes Fábulas Instáveis (Keke Palmer e Drake Bell participaram de A Tartaruga e a Lebre: A Revanche do Século).
A filha Maddie, atualmente tem 4 anos de idade, Já o namoro de Spears com o pai de MaddieCasey Aldridge (que em 2009, sofreu traumatismo craniano após um acidente de carro que ele conduzia), terminou definitivamente em Novembro de 2010.
Em Abril de 2011, Jamie se mudou de Liberty no Mississippi, para Nashville em Tennessee, e ao longo de 2011, ela planejava lançar em 2012, seu novo álbum country (no estilo das músicas de Jennette McCurdy), produzido com uma gravadora local de Nashville, mas o álbum até hoje não foi lançado, infelizmente. Ainda no ano de 2011, em Novembro, Spears se apresentou em um pequeno show no The Rutledge em Nashville, cantando músicas originais dela (que estariam no tal álbum de 2012), mas depois dessa apresentação, parece que ela desistiu da carreira no mundo da música.
Em 2012Lynn graduou-se na Universidade do Sul da Califórnia.
Já neste ano de 2013, em 3 de Março, após 3 anos de namoro, Jamie Lynn Spears aos 21 anos de idade, ficou noiva de Jamie Watson de 31 anos de idade. O casamento deve acontecer ainda neste ano.

Matthew Underwood (conhecido por seu papel Logan também em Zoey 101), em Novembro de 2011 foi preso com maconha e parafernária de droga na companhia de sua namorada menor de idade, que em Janeiro deste ano, evitou sentença de prisão, e esteve por mais 4 meses em liberdade condicional. Ele deve estar livre apenas no fim deste mês de Maio.

// Esta postagem combina, se lida com a música:
Follow Me - Jamie Lynn Spears
Cry Baby - Jamie Lynn Spears
Hey Now - Jamie Lynn Spears
I Beat - Jamie Lynn Spears
+ NICK

0 Comments: