#agorananick

Produções e estrelas da Nickelodeon
BLOGS NICKELODEON POR MARLON RICARDO

Nova Identidade da Nickelodeon Brasil (AT)



By  Marlon Ricardo     segunda-feira, agosto 05, 2013    Marcadores:, 
© 2013 Viacom, Inc. All Rights Reserved.
05/08/2013. O dia da mudança!

A Nickelodeon Brasil está lançando parcialmente nesta segunda-feira, o seu rebrand de 2013 (exibido atualmente na Nickelodeon norte-americana, que foram lançados em Fevereiro por lá). Eles são chamados de Video Game Bumpers (aqueles de bolinhas num fundo preto) e Big Heads Bumpers (bonequinhos de artistas do canal, com cabeças gigantes).
Os de idas e vindas do intervalo (que são os Badge Bumpers), não estão sendo exibidos no Brasil, mas os outros sim. No caso de idas e vindas do intervalo (de Advertisement), ainda continuam os Are You Ready? e Circle Bumpers (no Circle, são apenas para séries onde o elenco, não gravou em 2011/2012 o rebrand em Are You Ready?, e também usado em desenhos).

Confira no vídeo abaixo, como eles são:


A comparação do logo da Nickelodeon Brasil com o da Nickelodeon HD:
Twitter @nickerbr © 2013 Viacom, Inc. All Rights Reserved.
O logo na Nickelodeon Brasil, após as indas e vindas do intervalo, estão em modelos como, uma mosca e uma gosma verde, e outro com uma gosma alaranjada (todas as gosmas dando a impressão de ser slime).

No vídeo abaixo, você confere como está o logo:

As mensagens exibidas durante os programas (exemplo: Novos Episódios de Monsuno), estão também neste mesmo gênero de Badge Bumpers, onde além de mensagens de novos episódios/especiais/maratonas, também estão sendo exibidos mensagens de a seguir no estilo Badge Bumpers, que agora ficam posicionados na parte de baixo da tela, também no estilo Badge Bumpers. Antes, não existia os de a seguir, eram os AGORA e o DEPOIS pequeninho, que ficava em cima da tela, no estilo Are You Ready?. As mensagens na parte de baixo da tela, eram também no estilo Are You Ready?.

O vídeo abaixo, mostra imagens reais da Nickelodeon Brasil, com as indas e vindas do logo, o a seguir de Supah Ninjas e também com o Video Game Bumper de Tartarugas Ninja:


Já os bumpers de oferecimento, foram mudados faz algum tempo, e não estão de acordo com os Badge Bumpers, mas estão perfeitos! :33

Marlon Ricardo

Ex‐embaixador do canal de TV Nickelodeon no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário