3 Anos de Nicklovers

Nick Lovers - Nickelodeon
Lançado em 18 de Novembro de 2010, o Nicklovers (originalmente Nick Lovers) completa 3 anos hoje.
A linha do tempo do Nicklovers é extensa... passaram pelo blog, a Clá desde o seu lançamento em 2010 (e antes com o Amo Isa TK + Nick desde 11 de Outubro de 2010, juntamente com a Gabi que iniciou o Amo Isa TK + Nick em 5 de Abril de 2010 permanecendo até 11 de Outubro de 2010), até 15 de Fevereiro de 2012 com a entrada da Nina permanecendo até 21 de Dezembro de 2012, e desde então, a própria equipe da Nickelodeon no Brasil, atualiza o blog, há aproximadamente 1 ano.

Desde 21 de Agosto de 2007 existia o Blog da Nick na plataforma UOL, apresentando o antigo mascote da Nickelodeon, Cubito, como o blogueiro, e depois de 31 de Março de 2010 produzido pela própria equipe do canal até 19 de Julho de 2011, quando o Blog da Nick passou à ser Nicklovers. O Nick Lovers original (do Blogger), se converteu para "Nicklovers" sendo produzido através da plataforma WordPress a partir de 18 de Julho de 2011 até os dias de hoje.

Desde 2011, em homenagem aos fãs da Nickelodeon, eu criei o Amigo Secreto Nick, realizado anualmente em dias próximos ao Natal. Em 2011, teve a participação da Clá, no dia 21 de Dezembro. Já na versão de 2012, a participação da Nina (ocorrendo 1 dia antes da despedida da Nina e do fim dos Embaixadores, em 20 de Dezembro). Neste ano de 2013, também haverá o Amigo Secreto Nick.

Em 1º de Março de 2012, a Nickelodeon acabou expandindo o Nicklovers para toda a América Latina. Nascia a versão em espanhol do Nicklovers, sendo produzido pela equipe da Nickelodeon no México e na Argentina.

O projeto Embaixadores, passou por diversas reformulações. Desde o Amo Isa TK + Nick, já existiam as Embaixadoras Amo Isa, e de 10 de Dezembro de 2010 à 21 de Dezembro de 2012, existiam os Embaixadores Nicklovers, onde durante os anos de 2010, 2011 e 2012, diversas mudanças ocorreram, tanto na organização geral, quanto na lista de blogs registrados oficialmente como Embaixadores. Eu, por exemplo, possuía o Mundo Nicktoons (que foi Embaixador de 18 de Março de 2011 até o final do projeto, em 21 de Dezembro de 2012), e também o Séries Nick / TeenNick (Embaixador de 13 de Janeiro de 2011 até o final do projeto), juntamente com a minha amiga Priscilla. Fui o único de todos os Embaixadores, a continuar com meus projetos relacionados à Nickelodeon, e após o Mundo Nicktoons e o TeenNick, criei o Amo Nick, e desde 1de Maio deste ano, atualizando este blog, o Agora na Nick.

O projeto Embaixadores Oficiais Nick, era incrível! Inclusive por toda a paixão que eu tenho pelo projeto, em 27 de Setembro de 2011, juntamente com meu amigo Junior, criamos os 7 Segredos com Embaixadores (imitando o documentário oficial 7 Segredos produzido pela Nickelodeon em 2010, mostrando os segredos de Miranda Cosgrove, Keke Palmer, Big Time Rush e Victoria Justice).

Em 8 de Abril de 2011 a Mayara criou em homenagem à Clá, o Fã Clube Oficial Clá. Já em 15 de Outubro de 2012, eu criei também com a Mayara, o Fã Clube Oficial Nina, em homenagem à Nina, e por nossa amizade..

Em 17 de Fevereiro de 2012, no dia de despedida da Clá, nós organizamos a tag #ClaForeverNickLoverParaSempre, onde foi Trends Topics Brasil no Twitter, mostrando todo o carinho que tínhamos por ela.

O Nick Lovers sempre estará no meu coração. A versão atual do blog, é praticamente um Blog da Nick atualizado. Com certeza as fases do Nick Lovers produzido pela Clá e pela Nina, foram as melhores! Os melhores momentos da minha vida, passei com elas (Clá e Nina), e também com eles > Priscilla (Séries Nick), Mayara (Sonha Comigo Plus), Ana Clara (Sonha Comigo Plus), Lorrany, Junior (Mega Nickelodeon), Jullie (Mega Nickelodeon), Matheus (Nick News / FanClubeNick), Nícolas (Mega Nickelodeon), Nany (Nick Forever), Arthur (Nickelodeon Forever Teen), Karol (FC Mary Lessa), Leonardo (Nick Mania News), Cida, Gabi (Pretty Winx), Larissa (Horóscopo Winx), Gabriel (Mega Nickelodeon) e Igor (Weekendteen).

Sempre amarei todos vocês.
Clá e Nina, amarei vocês até o fim da minha vida!
+ NICK

0 Comments: